As obras do Parque Aquático de Abdon Batista seguem ritmo acelerado, diz o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Iniciado na última semana com a marcação dos desenhos das piscinas sobre o solo, as obras estão tendo o andamento esperado pela prefeitura da cidade. A construção da área de atendimento do parque que comportará sala para exames médicos e espaço para alimentação já está em andamento.

Lucimar “argumentou que o Parque Aquático vai atender não apenas o município de Abdon Batista, mas a toda região”. A previsão de entrega da estrutura à população é de um ano e meio, mas segundo o prefeito, se as obras seguirem neste ritmo, a prazo poderá ser antecipado.

O prefeito Lucimar Salmória destaca ainda que o Parque Aquático foi pensado em razão da existência de água termal no município de Abdon Batista. A preocupação agora destaca o prefeito, é manter a água sempre aquecida nas piscinas, para isso um trabalho técnico está sendo realizado, a fim de viabilizar mecanismos de aquecimento solar.

Além de se tornar uma atração ao município, a facilidade de acesso com vias asfaltadas e a localização junto ao Parque de Eventos, deve atrair um grande número de visitantes.