Para maior tranquilidade e segurança aos romeiros da 40° de Nossa Senhora Aparecida, as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros de Campos Novos, mobilizam os seus efetivos para realizar a operação durante a Romaria. A Polícia Militar contará com 30 Pms que estarão empregados para garantir a segurança no evento. A novidade deste ano será a cavalaria que contar com 6 policias durante o trajeto, a informação foi repassada pelo comandante da 3° Companhia da PM, capitão Rodrigo Pedroso.

Em relação os ônibus que estarão trazendo romeiros, a PM orienta que os veículos sejam estacionados ao longo da rua: João Gonçalves de Araújo, destacou o comandante.

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos, contara com um bom efetivo durante a romaria com a utilização de um caminhão de resgate para atendimento rotineiro, e duas ambulâncias, E ainda terá o auxilio de bombeiros comunitários e brigadistas particulares no local, comentou tenente Gustavo Bonatelli. Em relação a Polícia Civil, contaram com policias durante a romaria e também será montada uma base de apoio à população próxima ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, informou o delegado regional Adriano Almeida.

Jornalismo Cultura FM