Depois de permanecer em Campos Novos por um ano e cinco meses, o tenente do Corpo de Bombeiros, Gustavo Bonatelli será transferido.  Bonatelli vai assumir como comandante em Videira, na 3º Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros, no dia 22 de maio.

A partir do dia 22, o comando estará sob a responsabilidade do 3º Sargento Sergio Jurek. Bonatelli fez uma avaliação positiva do seu comando e destacou a importante atuação da equipe e a parceria com a comunidade camponovense.


Disse também que a Corporação cresceu muito ao longo do ano que passou, no entanto, não direcionou o mérito ao seu trabalho e sim à equipe, que trabalhou firme durante esse período, disse.  O sargento Sergio Jurek que assume o comando dos bombeiros de Campos Novos, no dia (22), destacou que continuará trabalhando para a construção do novo quartel dos bombeiros do município.

Ele enfatizou ainda que ficará no comando do 3º Pelotão de Bombeiros, de forma interina, pois os bombeiros de Campos Novos requerem a graduação mínima de um oficial.Jornalismo Cultura 

Fábio Machado