= A Polícia Militar de Campos Novos registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais nesta terça-feira (15), na Rua: Borges de Medeiros esquina com a Rua: Expedicionário, no Centro, envolvendo os veículos Saveiro e Montana de Campos Novos. Um dos veículos não respeitou a placa de sinalização de pare e cortou a preferencial. Ninguém se feriu.

= A Polícia Militar registrou outro acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo esquina com a Rua: Caetano Carlos, no Centro, envolvendo três veículos, sendo um UNO de Campos Novos, um GOL de Erval Velho e outro GOL de Ibiam.  O motorista do GOL de Ibiam não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do UNO, ocasionando o acidente. Com o impacto o UNO acabou atingindo o outro GOL de Erval Velho que estava estacionado. Ninguém se feriu.

= A Polícia Militar flagrou um menor dirigindo, na Rua: Walter Andonini, no Bairro Santo Antônio. Ao ser abordado o veiculo Gol de Curitibanos, os policias constataram estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, que não possuía habilitação. O carro foi retido, removido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Fonte: PM Campos Novos